segunda-feira, 23 de abril de 2012

Divulgado o nome do diretor do filme do LOBO

A primeira vez que eu li a revista do Lobo eu pensei assim " se um dia fizerem um filme do Lobo a censura dele teria que ser maiores de 60 anos acompanhado dos pais", uma das revistas mais legais e violentas que eu já vi, e foi isso que me fez gostar, e a pouco tempo foi divulgado algo que me deixou muito animado, depois de muito enrolação foi divulgado oficialmente o nome do novo diretor dessa adaptação, ates o diretor seria Guy Ritchie mas ele saiu do projeto para poder dirigir Sherlock Holmes 2: Jogo de Sombras, agora o nome de Brad Peyton foi escalado para dirigir o filme.
Peyton tem no currículo filmes como Viagem 2: A Ilha Misteriosa e Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, isso deixou muitos fãs da HQ preocupados mas isso não quer dizer que o filme vai ser ruim mas uma coisa é certa o filme vai ter que ter censura 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário