sábado, 28 de abril de 2012

#2 Eu vi...Golden Boy



Olá galera, depois de receber boas críticas sobre o quadro “EU VI..”, hoje vou começar o episódio 2, e vamos falar de um dos animes mais engraçados que eu já vi, GOLDEN BOY.
Nós acompanhamos as aventuras de Kintaro Oe, um jovem de 25 anos que largou o curso de direito na universidade de Tokyo (Kintaro e Hideki tentando por todo custo entrar e esse filho da p#@*saiu do curso de direito)  para poder viajar de bicicleta por todo país e trabalhando em pequenos serviços de meio expediente para poder aprender na prática como o mundo é, e sempre anotando o que aprende e observações em um pequeno caderninho que sempre carrega no bolso.


Eu acho que esse anime foi o que me fez rir mais, o bom é que é seus episódios foram lançados em OVAS, são apenas 6 episódios e o mangá possui 10 volumes, o anime não cansa, o mais legal é que cada episódio ele está em um emprego diferente e em cada emprego sempre tem uma mulher que acaba se apaixonando por ele.
Outra coisa é que ele sempre faz merda tentando ajudar os outros, mas no final ele sempre aprende algo e surpreende seus patrões, sempre a qualquer momento irá sair uma piada boa, mas algumas vezes é um pouco forçado.


                                                                   
O anime é muito bom, tem situações que você sente muita vergonha alheia, recomendo na assistir perto de seus pais já que tem muitas cenas FAN SERVICE (cenas com apelo sexual para atrair audiência)  mas isso não estraga o anime, na verdade, acrescenta ainda mais a comédia já que O Kintaro é um tremendo pervertido.
Pontos positivos: Um anime de comédia muito bom,  apesar de o anime ser antigo (de 1995) a animação não deixa a desejar, personagens carismáticos e com personalidade.
Pontos negativos: Cenas um pouco forçadas, a abertura não é muito boa.
A nota para Golden boy é 6.8 esperas do dragão.
Recomendo a todos que gostam de anime de comédia assistir esse anime.


ABERTURA DE GONDEN BOY



Nenhum comentário:

Postar um comentário