domingo, 3 de junho de 2012

Eu vi... Black Rock Shooter

Olá tripulação, hoje quero fala com vocês de um anime dessa temporada, uma nime muito louco que mostra o que eu já imaginava, que as mulheres são bichos muito complicados de se entender, estarei comentando e falando meu ponto de vista sobre o anime BLACK ROCK SHOOTER.

Existem várias mídias aonde se passa a história e cada uma é independente uma da outra mas todas giram em torno da personagem Black rock shooter, vou me centrar mais no anime que saiu ressentimento.
Você acompanha a vida cotidiana da menina Kuroi Mato, uma simples colegial que tem lidar com  a vida escolar, mas tudo muda quando ela conhece Takanashi Yomi na cerimônia do primeiro dia de aula, elas trocam algumas palavras e se tornam amigas e em quanto isso em um lugar misterioso uma estranha menina de olhos azuis e carregando uma enorme bazuca luta contra outras meninas muito poderosas.
Kuroi Mato

Takanashi Yomi
Esse é um pequeno resumo da sinopse, uma coisa que me deixou com um pé atrás para ver esse anime é baseado ma canção de mesmo nome da banda Supercell e eu detesto vocaloid, mas resolvi deixar pra isso e por puro profissionalismo fui ver, para minha surpresa até que me agradou bastante, não é um anime que irá entrar na minha lista de preferidos mas é aceitável de vez em quando.
A animação é muito boa mas o que faz esse anime cais tanto na minha opinião é o roteiro, a conversa entre os personagens é muito chata(vai ver porque são um bando de meninas e papo de menina é um saco) e cansativo, ele cria um universo irado, que te deixa curioso, querendo saber mais, e o anime deixa muitas pontas soltas.
O que eu gostei de verdade são as lutas, as lutas são iradas, muito bem feitas e não tem a frescura que são meninas lutando, são porradas sérias.
É um anime legal, são apenas 8 episódios, dá pra ver em um dia, acho que são poucos episódios para um anime que criou um universo interessante, podia ter explorado mais, mas atingiu o propósito, me agradou.
Pontos positivos: Lutas iradas, trilha sonora boa
Pontos negativos: Roteiro fraco, muitas pontas soltas
Por ter conseguido alcançar a proposta eu dou 4 esferas do dragão( lembrando a nota vai de 0 a 7 esferas, 4 é que conseguiu ficar na média e alcançou o objetivo proposto)


Opening do anime:

Um comentário:

  1. Muitos acabam nao gostando do anime pq nao entedem mto bem o outro mundo que na verdade se vc prestar bem a atençao ou vc entende q é tipo um outro mundo q acontece a mesma coisa q o outro só q + intensamente ou vc entende que aquilo sao só sonhos da Mato

    ResponderExcluir