domingo, 27 de maio de 2012

Gundaw Age, nova série de robôs gigantes

Olá, pessoal, como um bom fã das séries Gundam, devo falar da nova série que esta em andamento que é o Gundam Age. Como o nome da série já sugere (Age=Era), é a série de Gundam onde o Gundam é passado de pai para filho nas três temporadas e os três protgonistas participam da série até o fim, esta série também poderá estar no PSP dos seus fãs ainda este ano.
 E como todo jogo da Level 5, o jogo Kidou Senshi Gundam Age terá duas versões Universe Accel e Cosmic Drive. A Diferença é que a Accel Universe terá Crossover com outras série Gundams (Gundam 00, Gundam SEED Destiny, Gundam, etc...) Personagens das cronologias históricas UC de Gundam com a participação especiais de alguns da AU, enquanto a versão Cosmic Drive faz o invertido.
  Assim como na série o Gundam recebe suas partes adicionais teremos partes adicionais novas para o Gundam AGE-1 e AGE-2. O AGE-1 terá os Starks G-Wear enquanto AGE-2 terá a Zantetsu e Fenix ​​G-Veste. Você pode misturar e combinar peças de Gundam, permitindo aos jogadores criar seu próprio Gundam original.
  O jogo será lançado ainda este ano para PSP.

Teaser do jogo:


AUTOR: UKOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário